quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Posted by B2utiesBR in , | 06:45 No comments
"Asiae " 6 Colors ,conhecendo esses seis caras que conquistaram o mundo!  


BEAST em 2013. Os seis rapazes de BEAST entraram em seu 5 º ano desde sua estréia , além de se tornar o grupo mais hot da Coreia. Eles se tornam cada vez mais e mais popular, por isso suas agendas ficaram lotadas, como um grupo, e como um indivíduo. BEAST,  se tornou uma das principais estrelas e já se encontraram com 'Sports Today M ( STM) " para uma entrevista hoje.

STM : Não há muitos dias que restam para este ano, como foi 2013 para BEAST? Por favor, fale sobre quaisquer memórias especiais ou momentos inesquecíveis.

Hyunseung : Eu acho que o segundo semestre de 2013, deixou lembranças fortes para mim. Isso é porque eu promovi tanto como um membro de BEAST, bem como Trouble Maker no segundo semestre.
Junhyung : Promoção de'Shadow ' foi a coisa mais memorável para mim . É um álbum mais significativo para mim desde que eu mesmo produzi.
Doojoon : Para mim, é a época do comeback com o show. Ser capaz de cantar novas músicas de um novo álbum na frente de muitos fãs, pela primeira vez , foi muito especial e bom.
Dongwoon : Eu acho que é um ano em que eu me tornei um pouco mais maduro . Durante a promoção deste ano, temos nos tornados mais carinhosos com nossos fãs. Assim como nós preparamos para o concerto de forma diligente , sentimos a mesma medida de bem-aventurança e felicidade.
Kikwang : Foi um ano em que eu pude refletir sobre mim mesmo. Apesar de nosso longo período em branco, os fãs não se esqueceram de nós, mas continuaram nos dando amor ... Aquele olhar para B2uties me deixou uma forte impressão.
Yoseob : O amor/ apoio que recebemos dos nossos fãs, porque eles deram um grande e profundo amor para nós, somos eternamente gratos a eles. A memória mais memorável para mim, é definitivamente o comeback show do BEAST ! No momento em que estamos no palco , vimos um mar de lightsticks rosas ,  que me comoveu .

STM : Alguns de vocês participaram de agendas individuais . Quais são seus pensamentos sobre a realização de atividades individuais?

Junhyung : A produção do álbum , bem como as filmagens do drama foram feitas em paralelo , então eu estava muito ocupado e cansado depois . Mas, eu estou orgulhoso por ter ganhado alguma coisa.
Doojoon : Ter de realizar atividades individuais pareceu ser um período especial para mim. É uma boa oportunidade para trazer a consciência para o grupo, para que podemos fazer com mais esforços e mais diligentemente .
Kikwang : Ainda é um segredo agora, mas eu também estou me preparando para uma atividade individual. Vou trabalhar duro para mostrar um olhar surpreendente de mim mesmo , então se prepare !
Yoseob : Minhas atividades individuais são mais no sentido de ser um ator de musical e aparecer em programas de variedades . Foi-me dado oportunidades para mostrar uma variedade de minhas personalidades, então eu espero que os fãs que se sentem tristes por não nos ver em atividades locais seja um pouco mais feliz para mim.

STM : Bem, o que você tem a dizer para as atividades individuais dos outros membros ?

Hyunseung & Junhyung : Doojoon -gun!
Hyunseung : O seriado de Doojoon -gun foi realmente interessante. É o único programa que eu vejo frequentemente até agora.
Junhyung : Para mim, é o drama ' IRIS ' , que deixou uma forte impressão. Gostaria de saber se as piadas/palhaçadas e o barulho de Yoon Doojoon - ssi encheria a atmosfera ?
Dongwoon : Para ser exato, quando eu assisti Doojoon - hyung em ' IRIS ' , eu pensei comigo mesmo: " Ele é muito bonito?”
Doojoon : Eu assisti monstar do Yong Junhyung -gun é empolgante . É um lado diferente dele, por isso é memorável para mim.

STM : "Se eu não fosse um membro de BEAST? O que eu estaria fazendo agora ? "

Hyunseung : Talvez eu seria um cantor com um nome diferente ?
Junhyung : Mesmo se eu não fosse um membro de BEAST , eu acho que estaria produzindo música em algum lugar. Eu não posso imaginar um Yong Junhyung sem música. Haha .
Doojoon : Durante a minha juventude , era o meu sonho ser professor de Educação Física . Talvez eu estaria trabalhando duro para alcançar esse sonho ?
Dongwoon : Eu acho que  estaria me esforçando nos estudos. Um universitário sunbae que quer ser um advogado internacional ! Isso é um pouco ambicioso demais, não é?
Kikwang : Erm ... Seja o que for, eu acho que eu ainda estaria trabalhando duro para cantar no palco.

STM : BEAST têm promovido ativamente horários no exterior , então quais são os seus planos para o futuro ?

Hyunseung : Vamos começar nossas promoções Japão no início do próximo ano. Claro , não vamos esquecer as atividades da Coréia . Mas o nosso lançamento do  novo álbum ainda é um segredo ~.
Junhyung : Por enquanto , todos os membros vão ter horários individuais. Vamos trabalhar duro para nossas respectivas atividades , por isso, cuidar de nós.
Dongwoon : Apesar de não ter detalhes concretos , vamos trabalhar duro para ter um comeback mais cedo!
Yoseob : Da onde quer que fãs são, contanto que eles nos querem  lá, nós gostariamos de encontrá-los e cantar ao vivo para eles. O momento em que eles estão felizes, nos sentimos felizes também. Este sentimento é muito precioso para nós. Não muito tempo atrás, realizamos nosso fan meeting , e mais uma vez , percebemos essa sensação novamente. Vamos mostrar uma boa olhada para evitar qualquer desapontamento por muito muito tempo juntos.

STM : Se você tivesse que escolher " o momento mais feliz ' , promovendo como BEAST , quando seria ?

Junhyung : Eu acho que é aqueles momentos em que nós lutamos ferozmente para uma crise . E também a cada momento em que passamos por ela, esses são os meus momentos mais felizes .
Doojoon : Realmente , toda vez que nos sentimos felizes , seria quando estamos em uma crise. Se somos descuidados em uma coisa, nós , então, entramos em crise. Então, vamos trabalhar duro e se divertir para superá-lo, isso é realmente alegre. Mesmo agora, também, nos sentimos felizes.
Dongwoon : Eu gostaria de dizer algo um pouco pessoal. Quando estamos no palco e os meus dois ouvidos estão cheios de aplausos de todos e sempre que vejo seus rostos, eu ficaria encantado .

STM : Quais são seus objetivos em 2014?

Hyunseung : Há um monte de coisas que eu quero fazer, então eu estou um pouco preocupado com isso . Eu gostaria de ver o meu olhar como um membro do BEAST e como indivíduo para melhora . Primeiro de tudo, vamos saudar a todos com um novo álbum, e então eu gostaria de me desafiar novamente em musicai , já que ' Mozart ' realmente deixou uma experiência memorável em mim.
Junhyung : Como um membro do BEAST, como Yong Junhyung , eu quero mostrar um olhar obviamente atualizado em 2014. Desde que eu tenho para mostrar aos meus outros lados de mim mesmo. Assim, você vai dar a sua antecipação certo?
Doojoon : Eu pretendo criar mais consciência sobre nós , por isso vou trabalhar duro para isso. E também,  quem não podemos deixar de fora são as B2uties ! Espero passar momentos mais próximos com os fãs.
Dongwoon : Espero que todos os membros fiquem saudáveis . Quando você está saudável, você pode cumprir todos os objetivos , não é?
Kikwang : eu quero focar em ambos os meus sonhos pessoais e promoções. Espero que os seis de nós vamos criar uma sinergia ainda mais produtivo quando nos reunimos !
Yoseob : Em 2014 , eu quero encontrar todo mundo com mais frequência, e com uma melhor aparência. Todas as B2uties ! Vamos estar juntos para vida~ !




-
Por favor, tire com créditos completos
Trans: loveindacube.wordpress.com
Fonte : Asiae
via:@ MrsDooB2uty
# Hanare
Ing-pt: B2UTIES BR #adm yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search