terça-feira, 31 de dezembro de 2013

Posted by Luisy in | 08:08 No comments
Bom galera, mais um ano se vai e sei que cada um de vocês passaram seus momentos tanto bons quanto ruins porém sempre com o beast no coração, apoiando, gritando, chorando, amando, se orgulhando e sei que esse grupo, esses 6 meninos são nossos presentes da vida inteira, sei que cada um de vocês mudaram de alguma forma depois que os conheceram, assim como outros ídolos claro! Então eu vim aqui desejar a vocês que 2014 seja mais incrível do que foi 2013, e que haja mais momentos felizes do que tristes e que conquistem tudo que desejam e alcancem seus sonhos mais queridos. Faça o que quiser, aproveite sem exagero essa virada de ano e que ela possa ser lembrada no dia seguinte hauahuha mas enfim! O que eu mais quero desejar à todos vocês meus b2uties/b2stlies queridos é que a gente consiga nos unir mais e mais nesse novo ano, com mais projetos, mais formas de chamar atenção da cube, do sr. hong nosso ahjussi preferido para que a gente consiga trazer um BEAUTIFUL SHOW pra nosso país mais do que merecedor! Todos vocês sabem o que os nossos meninos falaram sobre nós, principalmente os que estavam presentes no dia (eu) e sentiu que era verdadeiro e estava vindo direto do coração e da alma. Então vamos aproveitar esse ano sem fazer besteira pra não ficar de castigo ou acontecer algo que você não queira pra atrapalhar a sua ida ao show caso aconteça, o que há de acontecer porque nossa fé nesses meninos é maior que tudo e supera todas as barreiras colocadas pra tentar nos atrapalhar. Nossos meninos já viraram o ano e sempre deixando claro o amor deles e a preocupação deles por nós, então vamos respeitá-los e aproveitarmos pois temos os melhores ídolos que alguém poderia ter. Então é isso galera, tenham uma ótima virada de ano (sem fogos, odeio fogos) e com muita comida boa e lembranças que o B2ST nos proporcionou ok ?

Beijo da Luisy pra vocês seus cheirosos! 
(obs: desculpem minha ausência no B2uties BR, e desculpa ainda mais minha yoonique ruiva deosa que me colocou como moderadora e ainda me aguenta e é super gentil comigo mesmo eu não estando presente quando ela mais precisa! e as outras moderadoras também que são umas lindas e que eu considero mais q demais, feliz ano novo pra voces também e tudo que falei acima serve pra voces tambem, meus amores.


0 comentários:

Postar um comentário

Search