quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Posted by B2utiesBR in , | 05:45 No comments
haru*hana vol. 21 edição de dezembro e janeiro - BEAST
Trechos da entrevista (traduções não está completa )




Pergunta de junhyung ! O que eu gosto ?
GiKwang : O que Junhyung gosta? Eu posso escrever? (risos)
Dujun : (em japonês) dinheiro!
Dongwoon : Oh, eu também pensei nisso !
Junhyung (ignorado) Eu vou anunciar a resposta. Obviamente a resposta é B2UTY!

Pergunta de Dujun ! Qual é o esporte que eu gosto?
Dujun : (olha para a resposta de YoSeop ) Hey, o que é isso! (risos)
YoSeop : É o seu esporte favorito. LOL [ League of Legends ]
Todos: (risos )
Dujun : ( em voz alta para encobrir ) Yay ~!

Pergunta de GiKwang ! O que eu comi ontem?
Dujun : Apenas eu posso responder, porque nós dois fomos comer juntos ontem (risos)
YoSeop : Eu não faço ideia do que GiKwang comeu (risos)
GiKwang : Hey, não somos amigos? (risos)

Hyunseung : Para a pessoa que eu gosto, eu deixo que ela se aproxime de mim em primeiro lugar. Eu ajo apenas o suficiente para a outra pessoa para saber do meu interesse [ em mim] .... Eu nunca confessei antes .

YoSeop : Sinceramente, eu tentei recusar [ a oferta para I Live Alone ] em primeiro lugar. Pensando em como seria para um ídolo revelar sua vida privada , e se eu iria decepcionar os meus fãs. Mas eu decidi fazer isso porque eu pensei que os fãs iriam gostar de assistir e eu me aproximaria dos fãs, que me assistem na TV.

YoSeop : Uma pessoa que irá amar meus pais , tanto quanto eu os amo e alguém que possa cozinhar bem . Também gosto de pessoas que tenha suas próprias opiniões / pensamentos .

GiKwang : Estou neste momento fazendo uma música,  que se for possível , espero adicionar a minha música para o próximo álbum de BEAST . Porque eu gostaria que os membros cantassem alegremente , eu preciso fazer o meu melhor continuamente.


Junhyung : Eu às vezes cozinho também, kimchi e macarrão . O que eu procuro na minha futura esposa ? Eu tenho um monte de falhas , então eu gostaria de uma mulher que corrigisse minhas falhas e que seja compreensiva .

CRÉDITOS
Original cópia da revista japonesa : Buuu
A tradução do japonês para o coreano: 콩콩 XD / @ KongKongXD

A tradução de Coreano para Inglês por " My Boys SONHO ( dream1016.tistory.com )" ou @ dreamboys1016
tradução de ingles para portugues: B2uties Br (adm yeobo_soulmate)

0 comentários:

Postar um comentário

Search