sábado, 28 de dezembro de 2013

Posted by B2utiesBR in , | 09:21 No comments

+ [360] Através deste programa, eu descobri como BEAST, Ailee, Hyorin, Kwill, Jung Eunji, Huhgak cantão bem

 [+97] Fiquei impressionado com as habilidades deles cantarem sozinhos ao vivo, em especial para o grupo masculino BEAST e  para o grupo feminino SISTAR"

" Eu sou de um outro fandom mas eu tenho mais ciúme do  2º lugar do BEAST hoje do que do 1º lugar dessa noite. Porque B2ST ganhou amor. De novo."


"Acho, sinceramente que se você tem ouvidos sabe da habilidade do B2ST."

"B2ST é horrível em dublar músicas. Fiquem com suas performances ao vivo.
"

"B2ST ao vivo hoje foi o melhor! Não consegui nem ouvir os outros grupos cantando, mas B2ST me matou! Bom trabalho!"

"Yang Yoseob nem usou o fone de acompanhamento e ele cantou ao vivo muito bem"


[279, -4] BEAST ♥ Mesmo quando vocês não estão em primeiro lugar, para as B2UTYs, vocês serão sempre o primeiro lugar SO BEAST ♥
[254, -3] Ah ㅠ BEAST ficou em segundo lugar, mas mesmo assim, parabéns ☆ Basta ser surpreendente apenas para nós B2UTYs, isso já é o suficiente. EXO, parabéns pelo primeiro lugar.
[236, -6] B2UTY não vai morrer ♥
[219, -4] EXO, parabéns. BEAST oppas também, obrigado, desculpe, sempre ficam ao nosso lado e cantam, te amo ♥
[210, -5] BEAST é legal ㅜ ㅠ EXO também fez bem! Vai ser bom se você está sempre humilde, EXO eu te amo ♥
cr:@yongjunna e amazingb2uty
trad: B2uties Br #adm yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search