sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Posted by B2utiesBR in , , | 12:14 No comments
BEAST fala sobre sua moda e seus lados honestos

Como um grupo , bem como individualmente , com os seus múltiplos talentos e personalidades , eles são um grupo amplamente ativos BEAST .
A partir do item de moda que está interessado, para o seu lema , um questionário individual !


Q. Qual item fashion você está gostando ultimamente?
Doojoon : Roupas, Casaco.
Hyunseung : Ultimamente eu estou gostando de sapatos e calças de couro. Se você usar o tipo certo de calças, independentemente do que você usar acima, vai ficar bem. Ao invés das roupas, eu acho que as calças são os mais importante.
Junhyung : Relógios. Relógios de homens .
Yoseob : Jaquetas!
Kikwang : Roupas de tecido de couro. É muito bacana e é quente.
Dongwoon : Óculos de sol . Porque você pode esconder seu rosto sem maquiagem.

Q. Um artigo em que você gostaria de comprar agora?
Doojoon : Sobretudo .
Hyunseung : Nada. Se eu realmente tiver que escolher, eu escolho óculos de sol . Eu não costumo combinar bem óculos de sol , mas ultimamente eu tenho vontade de usá-los.
Kikwang : Brincos e relõgios.
Dongwoon : Sapatos.

P. Quando a combinação, há algo em que você presta atenção?
Doojoon : As cores das peças.
Hyunseung : Deixar natural é o mais importante, eu acho. Roupas que combinam com você .
Junhyung : Nada em excesso.
Yoseob : equilíbrio harmonioso .
Kikwang : sensação geral .

Q. Marca(s) que você gosta?
Doojoon : Givenchy, Balenciaga .
Hyunseung : Saint Laurent, Acne, Alexander Wang, Balenciaga, H&M.
Junhyung : Eu não tenho muita preocupação com a marca , desde que tenha um bom aspecto.
Yoseob : Nike, Adidas, e outras marcas de rua.
Kikwang : Givenchy, Chrome Hearts, Balmain, para as marcas de rua ... Há muita coisa .
Dongwoon : Givenchy.

Q. Algo que você deve ter na sua bolsa?
Doojoon : Notebook e celular.
Hyunseung : Carteira!
Junhyung : Celular, fones de ouvido e carteira.
Yoseob : Cartão!
Kikwang : Fones de ouvido .
Dongwoon : Fones de ouvido .

P: Quem você acha que é o mais fashionista os membros ?
Doojoon : Junhyung. Ele sabe as boas tendência.
Hyunseung : Kikwang. Ele naturalmente digere. Ele não tenta demasiadamente duro, ele escolhe as coisas que lhe agradam. Porque funciona com ele, quando ele coloca as roupas, a linha é boa.
Junhyung : Dongwoon. Ele é alto e ele se parece com um ocidental .
Yoseob : Junhyung. Não importa o que ele veste ele fica bem.
Kikwang : Junhyung. Ele coordena bem suas combinações.
Dongwoon : Junhyung. Ele tem boas escolhas quando se trata de coisas como acessórios.

P. Por favor, nos informe o seu perfume favorito.
Doojoon : KENZO .
Hyunseung : É um segredo ~! Sinto muito. O perfume pertencente a apenas a uma única pessoa importante ....
Junhyung : Nenhum.
Yoseob : eu não gosto de perfume!
Kikwang : Givenchy.
Dongwoon : Balmain colônia.

P. O que você mais quer agora?
Doojoon : Uma pausa.
Junhyung : Um grande carro.
Yoseob : Uma pausa! Dormir!
Dongwoon : Ser capaz de encontrar meus amigos .

Q. Há algo em que você está viciado ultimamente?
Hyunseung : Eu já fui viciado em dardos!
Junhyung : Pesca.
Yoseob : Boxe!
Kikwang : Futebol , aprendendo a compor/produzir.
Dongwoon : Construção/propriedades ?

P. O que você faz durante o seu dia de folga?
Doojoon : Jogo  futebol e brinco.
Hyunseung : Realmente descanso, ou encontro com meus amigos e converso.
Junhyung : Trabalho  (compondo/produzindo) .
Yoseob : Boxe!
Kikwang : Ver televisão, assistir filmes, trabalhar fora.
Dongwoon : Eu não saio. Eu jogo jogos e durmo.

P. Por favor, nos informe o seu lema.
Doojoon : Seja forte e ousado.
Hyunseung : Seja natural!
Junhyung : Trabalhe duro, jogue duro .
Yoseob : A vitória do ringue é decidido fora do ringue.
Kikwang : Sempre feliz, faça o seu melhor! Não há nada (sem trabalho) que exige que você desista!
Dongwoon : É o mais escuro antes do sol se levantar .


Crédito: @ SUA ( SOURCE) , @ KongKongXD (JP -KR ) , @ yongjunna (KR -Ing )
B2UTIES BR (ING-PT) #adm ~yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search