sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 17:20 No comments
[TRANS] 09.04.14 trechos da entrevista na Rádio Monaka

-YS Introduziu More Than You Think
YS: uma música que se encaixa para o momento triste como agora
DW: Mas eu estou me divertindo agora
YS: Eu estou brincando ㅋㅋㅋ

Q: Férias de verão?

YS: Enquanto os membros estiveram descansando no feriado, eu não poderia ir a qualquer lugar porque tinha que ensaiar para o meu musical. Embora seja difícil, eu vou fazer o meu melhor, porque eu quero mostrar um grande espetáculo para os fãs de música!

-DJ: Obrigado por hoje. Por favor verifique o lançado, BEAST Best Album.
HS: Por favor, dar mais reconhecimento para BEAST
GK: Nos iremos fazer uma  Arena Tours, por favor venham!
YS: Nós vamos para o Japão, então por favor, venha nos ver
JH:  BEAST Best Album lançará logo não se esqueça de ouviro álbum Good Luck também ~
DW: Obrigado por todos os ouvintes da rádio. Por favor, ouça muito BEAST. Best Album, Good Luck, por favor, ame tudo isso!



Transcr:. JP> KR ayu_vogue
KR> ENG B2UTYMAKASSAR
ENG - PT B2uties BR / yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search