sexta-feira, 26 de setembro de 2014




BEAST Japan Official Fanclub Q&A [Q125]:
Q: Se você pudesse ser um animal por um dia, qual você quer ser? Dujun:Passaro
Hyunseung:Uma águia,eu gostaria de voar
Junhyung: Um Cachorro
Yoseob: Yanggaengie
Gikwang: Cachorro
Dongwoon:Viver como um ser humano já é demais

BEAST Japan Official Fanclub Q&A [Q126]:
Q: Qual jogo você está viciado recentemente? Dujun: League of Legends Hyunseung: Video games
Junhyung: Eu não jogo video game esses dias. Yoseob: Nenhum
Gikwang: Compor (risos) Dongwoon: Board game CLUE

BEAST Japan Official Fanclub Q&A [Q127]: Q:Recomendam algum aplicativo ? Dujun:Nenhum Hyunseung: Safari
Junhyung: Facebook Yoseob: Kakao Talk
Gikwang: PhotoWonder. Ele permite que você edite as suas fotos lindamente Dongwoon: Game “Cookie Run”

Q:Com que idade você teve seu primeiro amor ? Que tipo de garota ela era ? Dujun: No 1° ano. Ela era uma menina que sentava na minha frente.
Hyunseung:Primeiro amor...?
Yoseob: Eu não me lembro.
Gikwang : Quando eu tive meu primeiro amor ^^
Dongwoon:Quando eu tinha 19 anos,e foi quando eu conheci as B2utys!
JH:Ensino fundamental.Uma menina com olhar bonito e usava suspensórios

BEAST Japan Official Fanclub Q&A [Q130] Q: Pessoa(s) que você quer conhecer? DJ: Takeuchi Yuko, Ronaldinho HS: Ninguem
JH: Ninguem YS: Stevie Wonder
GK: Chris Brown,Usher, o falecido Michael Jackson,C.Ronaldo
DW: Stevie Wonder

BEAST Japan Fanclub Q&A [Q123]: Q: Como você passava as suas férias da escola ? Dujun: Apenas jogando futebol.
Hyunseung: Jogando jogos com meus amigos.
Junhyung: Brincando com cachorros nas áreas rurais.
Yoseob: Brincava em piscinas e rios.
Gikwang:Fazia minhas lições de férias e nadava na piscina.
Dongwoon: Aprendendo Inglês.

BEAST Japan Fanclub Q&A [Q122]: Q: O que você gostaria de dar de presente para seus pais? Doojoon: Uma viagem.
Hyunseung:Uma casa mais limpa.
Junhyung: Não envelhecer e nem morrer.
Yoseob:Eu mesmo.Eu gasto muito pouco tempo com eles,porque estou muito ocupado.
Gikwang:Dar o que eles quiserem.
Dongwoon:Eu mesmo,quando não estou ocupado.

BEAST Japan OfficialFanclub [Q124] Q:Se houvesse uma máquina do tempo,o que você gostaria de fazer? Dujun:Voltar para meus tempos de colégio
Hyunseung: Voltar para 400 anos atrás.
Junhyung:Eu quero me ver daqui a 10 anos.
Yoseob: Eu quero saber como sera minha vida depois de casado.
Gikwang: Voltar para meus dias do ensino médio.
Dongwoon: Voltar para a escola para ir em uma viagem de férias.

BEAST Japan Fanclub Q&A [Q121]: Q:Quando você esta cansado,o que te anima ? Doo joon: Dormir.
Hyunseung:Ouvir uma musica suave,que passe uma mensagem como "Você não está sozinho"
Junhyung:Ouvir musica.
Yoseob: Conversar
Kikwang:Comer e assistir “Infinity Challenge”
Dongwoon: Pensar nas B2UTYs

BEAST Japan Fanclub Q&A [Q116-119]: Q:Qual personagem de mangá você quer ser? DJ:Shō Kazamatsuri. (Whistle!) HS:Son Goku (Dragonball)
JH:Naruto Uzumaki (Naruto) YS:Ippo Makunouchi (Hajime No Ippo)
GK:Luffy (ONE PIECE) DW:Kouga Gennosuke (Basilisk)

BEAST Japan Fanclub Q&A [Q101-105]: Q:O primeiro CD que você comprou foi de qual artista? Dujun:Com oito anos de idade? H.O.T? First album.
Hyunseung: SE7EN’s [MUST Listen]
Junhyung: S.E.S’s first album.
Yoseob: Não lembro,faz muito tempoㅠㅠ
Gikwang: RAIN Sunbaenim? First album.
Dongwoon: Usher’s [Confessions]

Se houvesse uma cor para descrever o BEAST ? Dujun: Cinza escuro Hyunseung: Cinza Junhyung: Não apenas uma cor,mas todas as cores se juntas
Yoseob: Arco-íris. Gikwang:Arco-íris. Dongwoon:Preto.(Preto é derivado de uma série de cores)

cr_AlwaysB2st_BR


0 comentários:

Postar um comentário

Search