sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , , , , | 17:43 No comments


O gerente do BEAST postou um comentário no twitter dizendo "O musical Zorro do Yoseobie foi muito divertido!"







Anteriormente Yong Junhyung, Lee Kikwang e Son Dongwoon também foram assistir ao musical 

Son Dongwoon postou a seguinte frase em seu twitter pessoal

@beastdw: Embora eu não pude ver 'Full House' e 'Bonnie and Clyde', estou de volta depois de assistir 'Zorro'. Obrigado pelo maravilhoso desempenho Yodeopi hyung e todos os outros atores! Agora Yoseobie hyung faz boxe e domina uma espada, então eu não posso mais zuar ele.

Na primeira performece do Yoseob, o líder Yoon Dujun também mandou uma mensagem de apoio vocalista, mostrando sua preocupação a ele

@BeeeestDJ: E também, é a primeira performance do nosso Yang Yoseob hoje. Quando os outros membros estavam descansando, ele estava se preparando sozinho. Embora eu esteja preocupado porque sua condição realmente não parecia boa, eu acredito que se muitos de vocês forem e aplaudir ele, vai animá-lo e ele vai fazê-lo bem!! Força!! Boa noite pra valer

TRAD_ B2uties BR

0 comentários:

Postar um comentário

Search