terça-feira, 1 de abril de 2014

Posted by B2utiesBR in , | 13:51 No comments
Com o dia da mentira ocorrendo, Yang Yo Seob do BEAST e  Jong Hwan do 100% disse aos fãs para não brincarem com os serviços de chamadas de emergência.


Dia 31 de março, Yang Yo Seob tweetou, "Dia da Mentira, um dia muito divertido se você não ferir alguém. Não fique fazendo ligações falsas. Especialmente para os departamentos de polícia e estações de transporte! Tenho bom senso, não é mesmo? Se você estiver indo ligar para alguns deles, por favor me chame em seu lugar. 010-Zzzzzzzzzz ". 

Jong Hwan também twittou, "Perfeição! Você sabe que no Dia da Mentira, você não deveria fazer relatórios falsos, certo? Eu vou cair para eles em seu lugar. Você pode fazer isso para mim. "

Ele anexa um arquivo de imagem a partir da estação de polícia de Siheung, advertindo que trotes fazendo relatórios falsos podem ser multados e punidos.

cr: http://mwave.interest.me/
Trad: B2uties BR | yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search