quarta-feira, 16 de abril de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 08:39 No comments
Yoseob do B2ST completa a sua primeira performance do musical "Full House"

O principal vocalista do B2ST , Yang Yoseob , deixou um comentário depois de terminar a sua primeira performance no musical "Full House" ontem.


" Eeyaa , primeira etapa terminou! Muito obrigado para aqueles que vieram e eu vou ser o Yoseobie que vai trabalhar mais no futuro! Ainda tenho tantas carências, certo .. no futuro dê muitos suportes e cuidar do nosso Full House! Este é a postagem de Yang Youngjae! Ah .. Yang Youngjae é semelhante ao Yong Yangjae ㅜ ㅜ ", Yoseob twittou .


Não muito tempo depois , ele enviou uma foto de si mesmo em frente ao cartaz do msuical e pediu aos fãs para copiar a sua pose.

"Eu tirei uma foto hoje. Todo mundo por favor, tire um retrato como prova, posando como eu. Vai ser divertido " , escreveu ele.

Internautas então deixaram vários comentários de apoio , incluindo :
"Eu tenho que ver o seu musical! E fazer o upload da mesma imagem também "
" Bom trabalho para a sua primeira apresentação!
" Yang Youngjae fighthing! " .

Em seu terceiro projeto musical drama, Yoseob desempenha o papel de Lee Youngjae , que antes era feito pelo cantor Rain na versão para a TV.



cr: Cr.: http://t.co/8qT6N2LPib /Ttwigos
TRAD: B2uties BR | yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search