domingo, 1 de setembro de 2013

Posted by B2utiesBR in | 19:55 1 comment


Dessa vez o projeto é pro 4º Aniversário do BEAST, precisamos unir muuuuuuitas B2uties e B2stlies Brasileiros para completar as "100 coisas que eu amo no BEAST"
- Mande uma frase falando sobre o que você ama no BEAST (pode ser em português iremos traduzir pro inglês)
- Pode mandar mais de uma frase
- Tire uma foto sua com as coisas que você tem do BEAST, se não tiver nada faça uma plaquinha dizendo "Happy 4th Anniversary BEAST" e tire uma foto (apareça na foto tá gente? nada de vergonha pfv :> )
- Grave um vídeo dizendo "Happy 4th Anniversary BEAST" *verifique no google tradutor se a pronúncia está correta* (esse não é obrigatório mas seria muuuuuuito legal se você enviasse o vídeo também)
- Conforme vocês forem mandando as frases, nós iremos estar atualizando esse post para não haver repetições
- Mande a frase, foto e/ou vídeo por inbox na página
- Evite mandar a frase no último dia de entrega
- O prazo de entrega é até dia: 13/10


ADMs @B2utiesBR
Frases:
1 Eu amo o jeito que o BEAST trata suas B2uties - Bruna Diniz
2 Eu amo o fato que BEAST&B2uties são apenas um - Bruna Diniz
3 Eu amo a amizade sincera que os membros tem entre si - Vanessa Yumi
4 Eu amo os MVs que o Beast fez pensando em nós, B2uties - Vanessa Yumi
5 Eu amo como Dongwoon chama os outros membros de 'hyung' - Brun Diniz
6 Eu amo quando o BEAST adverte os B2uties/B2stlys para focarem nos estudos. - Luisy
7 Eu amo a força de vontade dos membros. - Luisy
8 Eu amo eles querendo se 'tornar pessoas que nos motivam a seguir em frente'. - Luisy
9 Eu amo quando eles sorriem - Brunna Barbosa
10 Eu amo a maneira de como eles se divertem no palco -Brunna Barbosa
11 Eu amo quando aqueles olhinhos brilham - Brunna Barbosa
12 Eu amo o jeito de como eles tiram sarrinho um do outro- Brunna Barbosa
13 Eu amo quando eles falam para as B2uties/B2stlys voltarem com segurança pra casa - Brunna Barbosa
14 Eu amo QUANDO ELES DO NADA SE VESTEM DE PERSONAGENS DE DESENHO ANIMADO SÓ PRA FAZER A ALEGRIA DAS B2UTIES/B2STLYS - Brunna Barbosa
15 Eu amo eles por darem tanto valor para nós B2uties/B2stlys - Brunna Barbosa
16 Eu amo eles por serem pessoas tão humildes,por não pensarem apenas neles - Brunna Barbosa
17 Eu amo quando eles nos dão satisfação de algo- Brunna Barbosa
18 Eu amo eles por sempre quererem o nosso melhor - Brunna Barbosa
19 Eu amo QUANDO ELES LEMBRAM DE NÓS NA PREMIAÇÃO E FALAM QUE SEM AS B2UTIES/B2STLYS ELES NÃO ESTARIAM ALI - Brunna Barbosa
20 Eu amo cada um deles por nunca terem desistido dos seus sonhos - Brunna Barbosa
21 Eu amo eles por serem tão guerreiros - Brunna Barbosa 
22 Eu amo como eles são esforçados e deram, dão e darão duro pelos seus objetivos. - Thaís Anafeloz 
23 Eu amo o amor que eles tem pelo que fazem.- Thaís Anafeloz
24 Eu amo como eles trabalham em grupo e confiam um no outro. - Thaís Anafeloz 
25 Eu amo a personalidade única de cada um deles. - Thaís Anafeloz
26 Eu amo como eles colocam todo o coração em suas performances. - Thaís Anafeloz
27 Eu amo o fato de que as músicas do BEAST me curam de qualquer dor - Mariana Vernizi
28 Eu amo cada um deles e BEAST não seria BEAST se não fossem esses mesmos membros. Eles se completam e também completam suas B2UTIES - Mariana Vernizi
29 Eu amo como cada membro do BEAST tenha amadurecido - Rebeca Dario
30 Eu amo o jeito sério do Junhyung. - Gabriela Vianna
31 Eu amo o aegyo do Hyunseung. - Gabriela Vianna
32 Eu amo como o Yoseob é super fofo. - Gabriela Vianna
33 Eu amo como os agudos do Kikwang me fazem querer cantar junto mesmo quando eu já estou sem voz. - Gabriela Vianna
34 Eu amo como as vozes do Dujun e do Dongwoon tocam meu coração em When the door closes. - Bruna Diniz
35 Eu amo como eles conseguem me surpreender a cada música/álbum/mini álbum que eles lançam. - Gabriela Vianna
36 Eu amo como a voz de cada um deles se combina perfeitamente com a do outro nas músicas. - Gabriela Vianna
37 Eu amo como eles cantam cheios de emoção. - Gabriela Vianna
38 Eu amo como as músicas deles conseguem me animar em qualquer situação. - Gabriela Vianna
39 Eu amo todos os MVs deles. - Gabriela Vianna
40 Eu amo como, mesmo quando eu acho que eles não estão com a melhor aparência da vida, eles ainda conseguem me fazer achar que eles são lindos. - Gabriela Vianna
41 Eu amo a risada de todos eles. - Gabriela Vianna
42 Eu amo o Doojoon porque ele é um líder super atencioso e muito engraçado ^^ - Vanessa Yumi
43 Eu amo o Junhyung porque ele é muito talentoso e as músicas que ele compôs são PERFEITAS! - Vanessa Yumi 
44 Eu amo o Hyunseung porque ele é lindo, sexy, fofo e engraçado ao mesmo tempo. - Vanessa Yumi
45 Eu amo o Yoseop porque ele é muito fofo e a voz dele é perfeita! - Vanessa Yumi
46 Eu amo o Kikwang porque ele é sexy e a "american dance" dele me mata. - Vanessa Yumi
47 Eu amo o Dongwoon porque ele é o SON NAM SHIN!!!! - Vanessa Yumi
48 Eu amo como eles sorriem para nós mesmo estando exaustos - Eduarda Faitta
49 Eu amo toda a sinceridade deles - Eduarda Faitta
50 Eu amo como cada um tem o seu jeito de ser - Eduarda Faitta
51 Eu amo quando o Doojoon fica bravinho - Bruna Diniz
52 Eu amo o fato de que eles não se deixam abater pelos desafios - Julia Lemes
53 Eu amo como todos do beast se dão muito bem - Letícia Miyuki
54 Eu amo o jeito idiota de cada um ser, ainda mais o jeito idiota deles em conjunto hue/  - Julia Lemes
55 Eu amo o jeito como o Dujun lidera - Julia Lemes
56 Eu amo o jeito hiperativo do Hyunseung  - Julia Lemes
57 Eu amo como eles são fanboys de tudo - Bruna Diniz
58 Eu amo o fato de 'quando BEAST fala as B2uties escutam' - Bruna Diniz
59 Eu amo o sorriso do Kikwang - Julia Lemes
60 Eu amo o olhar calmo do Dongwoon - Julia Lemes
61 Eu amo o fato de que os seis nunca deixaram de ser seis. De sempre permanecerem juntos.- Julia Lemes
62 Eu amo o fanservice do Yoseob - Bruna Diniz
63 Eu amo como BEAST não é apenas um grupo, mas um time e, acima de tudo, uma família. - Thaís Anafeloz
64 Eu amo quando o Dongwoon tenta fazer aegyo - Letícia Miyuki
65 Eu amo como o hyunseung é um príncipe 4D - Letícia Miyuki
66 Eu amo jeito que eles cooperam e ajudam um ao outro - Letícia Miyuki
67 Eu amo o jeito que o seobie trata as b2uties, sempre se preocupando com elas - Letícia Miyuki
68 Eu amo como beast completa minha vida - Letícia Miyuki
69 Eu amo beast porque eles são um exemplo para mim - Bruna Diniz
70 Eu amo beast porque eles me tornaram uma pessoa melhor - Bruna Diniz
71 Eu amo chorar ouvindo B2ST. - Narrimann Ramos
72 Eu amo ouvir e sentir o Rap do JunHyung, sempre é muuito chocante. - Narrimann Ramos
73 Todas as canções do BEAST me fazem querer viver mais. - Narrimann Ramos
74 Eu amo BEAST porque eles me fizeram menos agressiva. - Narrimann Ramos
75 Eu amo B2ST porque é tudo que faltava em mim, tudo que faltava no meu coração. - Jéssica Fontinelle
76 Eu B2ST amo porque eles são aquele tipo de grupo que te faz dançar, sonhar e amar cada vez mais. - Jéssica Fontinelle
77 Eu amo beast não apenas pela aparência deles, mas sim pelo seus corações nobres. - Letícia Miyuki
78 Eu amo a humildade deles - Bruna Diniz
79 Eu amo o fato deles serem gentis e amigáveis com outros grupos - Bruna Diniz
80 Eu amo como eles se sacrificam um pelo outro - Bruna Diniz
81 Eu amo beast por que eles me ensinaram a chorar de felicidade. - Lanne
82 Eu amo beast por que as feras amam as belas e as belas amam as feras. - Lanne
83 Eu amo Beast por que são crianças em corpo de homens, mas que sabem de suas responsabilidades. - Lanne
84 Eu amo como Beast pode tocar meu coração mesmo estando milhas e milhas longe de mim -Bruna Diniz
85 Eu amo como o Yoseob sempre nos da spoilers, nos deixando felizes e curiosas ao mesmo tempo. - Letícia Xavier
86 Eu amo Beast por todos os muitos talentos que cada um deles tem. - Letícia Xavier
87 Eu amo os ataques de risadas do Doojoon - Bruna Diniz
88 Eu amo o fato do Dongwoon se tornar ainda mais fofo quando erra a letra de alguma música - Bruna Diniz
89 Eu amo o sorriso tímido do Junhyung - Bruna Diniz
90 Eu amo o fato do BEAST ser conhecido como o 'Grupo Respeitoso' - Bruna Diniz
91 Eu amo o 'I DA NOOOOO' do Yoseob - Bruna Diniz
92 Eu amo o fato do Hyunseung ser um exemplo para todos, não desistir dos seus sonhos mesmo quando dizem que é impossível - Bruna Diniz
93 Eu amo a inocência do Kikwang - Bruna Diniz
94 Eu amo a dança sexy do Hyunseung - Bruna Diniz
95 Eu amo o conceito do fandom e do grupo - Bruna Diniz
96 Eu amo BEAST porque eles me ensinaram à como amar - Luisy
97 Eu amo BEAST porque eles não só falam bem de suas b2uties no palco, mas sim por trás das câmeras - Bruna Dinz
98 Eu amo BEAST porque eles me deixam orgulhosa só por fazer parte do fandom - Bruna Diniz
99 Eu amo como a coca cola me faz lembrar do Junhyung - Camila Dhábata
100 Eu amo como eles conseguem transformar os sentimentos em música, e como a gente pode sentir o coração deles através delas - Camila Dhábata

Um comentário:

  1. Raylena Evelyn - Orgulho de ser B2UTY11 de dezembro de 2013 às 20:11

    Ok mesmo não tendo participado desse projeto TÃO PERFEITO por causa da porcaria das provas e trabalhos que a minha escola me encheu para fazer e por sua vez a minha mãe que não me deixou nem cheirar o teclado de um computador.... eu quero dizer que mesmo não tendo particpado tem uma coisa que eu aprendi com essa banda maravilhosa e que acima de tudo nesse tempo em que eu não entrei para fazer parte desse projeto, mesmo eu não tendo participado eles me ajudaram de uma forma que não há jeito de como não amá-los...
    ELES ACIMA DE TUDO ME DERAM FORÇA PARA CONTINUAR, PARA SEGUIR EM FRENTE, ELES ME DERAM LIBERDADE E ME DERAM APOIO PORQUE EU PASSEI PELA DOR CONSTANTEMENTE E NÃO CURADA DE SOFRER COM PESSOAS QUE SE DIZIAM MINHAS AMIGAS, E DEPOIS DE CADA BAQUE FOI SÓ COM ELES QUE EU CONSEGUI CURAR CADA MÁGOA, FOI SÓ COM ELES QUE EU CONSEGUI RIR ESPONTÂNEAMENTE, FOI SÓ COM ELES QUE EU DESCOBRIR O QUE É UMA VERDADEIRA AMIZADE, O QUE É SER AMIGOS E SER IRMÃOS, O QUE É SER FAMÍLIA (DE AMIGOS), A MINHA LIBERDADE FOI PORQUE EU NÃO DESISTI DELES, PORQUE POR MAIS QUE ME CRITICASSEM, POR MAIS QUE ME FALASSE PARA DEIXAR DE GOSTAR DELES, POR MAIS QUE TENTASSEM MUDAR MEU AMOR ELES, NINGUEM CONSEGUIU FAZER ISSO, PORQUE EU NÃO DEIXEI, PORQUE EU NÃO QUERIA NEM NUNCA VOU QUERER E NEM DEIXAR PORQUE ELES SIM SÃO UMA BANDA DE VERDADE, SÃO UMA BANDA QUE EU TENHO ORGULHO DE DIZER QUE SOU FÃ, ELES SÃO E SEMPRE VÃO SER A BANDA QUE EU AMO COM TODO O MEU CORAÇÃO!!
    E o que eu tenho a dizer a eles é simples, é uma frasinha só, 31 letrinhas e pronto......
    OBRIGADO BEAST, E AH... EU AMO VOCÊS MUITO!!!
    PS.: Estou chorando um rio de lágrimas aqui agora tá!!!

    ResponderExcluir

Search