domingo, 1 de setembro de 2013

Posted by B2utiesBR in | 10:09 No comments


Dongwoon: Olá.
Uahh~~~~~~~~~~Já faz muito tempo^^
Parte  2 das nossas promoções chegou ao fim
De repente não termos nada pra fazer nos faz nos sentir um pouco vazios.
As vozes que eu ouvi diariamente se foram, os rostos que eu via todos os dias se foram também.
Apesar de isso ter sido apenas um pequeno período de tempo, nós realmente fizemos boas memórias certo?
Nós temos algumas coisas que nós definitivamente queremos dizer aos nossos fãs.
Isso vai ser bom pra focar em seus sonhos, e fazer disso sua prioridade, mais do que nós claro, todos vocês tem feito bem mas quando pensamos de volta nós queremos, tão bem quanto pra vocês vivermos uma vida sem arrependimentos!
Ser o primeiro em prioridade é com certeza bom mas quando você ficar cansado indo para seus sonhos, e você tem que ir além, eu espero que nós possamos ser as pessoas quem estão motivando você para seu objetivo final.

Eu já falei isso durante os concertos, mas eu sonho em ser alguém que pode ajudá-los a se moverem em direção aos seus sonhos.
Em outro caso, agora as b2uties devem voltar pra escola de novo, eu tenho apenas alguns dias restantes antes que minhas próprias aulas comecem de novo. Trabalhando b2uties, vocês podem ficar estressadas no trabalho mas apenas vai passar hoje e vai ser o final de semana então vamos lutar!!!
BBassha!!!!!!!!!!!!!!!!!Annyeongbyong

Oh yeah!!! Eu eu também sinto falta de vocês todos~~~~




Credits

sr: PLAYB2ST Cafe

trans by: faeleia for B2STera
shared by: WE LOVE B2ST
Tradução: Luisy B2uties BR.
*NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS*

0 comentários:

Postar um comentário

Search