quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Posted by B2utiesBR in , , , | 09:18 No comments



Yang Yoseob expressou seus pensamentos sobre ele ser capaz de ficar em um mesmo palco com artista global,  Sumi Jo.
Yang Yoseob participou da conferência de imprensa para o concerto de Sumi Jo ''La Fantasia'' no dia 3 de setembro, e expressou: "Eu estava realmente perplexo com a proposta de assistir ao concerto Park. É um concerto de grande escala eo fato de que eu poderia estar em tal estágio, é realmente a minha honra. "
Sumi Jo também aproveitou a oportunidade para expressar seus pensamentos sobre a realização de Yang Yoseob

Ela elogiou, "Coincidentemente, vi cantando Yoseob-gun 'Mãe' no YouTube. Eu estava tão tocado, e eu realmente quero Yang Yoseob (para realizar juntos) ", e" os pensamentos de Yoseob-gun são realmente puro e sincero, na verdade um ídolo exemplar ".

Ela continuou: "Ultimamente BEAST passa dias ocupados, como resultado de sua popularidade. Mas, apesar disso, Yoseob-gun concediu meu desejo, e estou muito grato por isso. " 


Yang Yoseob vai estar no mesmo palco que Sumi Jo.

Enquanto isso, o concerto "La Fantasia'' será realizada nos dias 14 e 15 de setembro.



 Souce: thecubeunited.
 Bu B2uties BR.
                                                                                                  *NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS

0 comentários:

Postar um comentário

Search