sábado, 31 de agosto de 2013

Posted by B2utiesBR in , | 15:21 No comments

130830, durante a programçaõ do B2ST na rádio com Jung Sun Hee, Hyunseung pergunto ao Doojoon: "Durante cada album, todos os membros mudaram a cor do cabelo, mas por quê você sempre permaneceu com o cabelo preto?"
Os outros membros riram, dizendo que eles ouviram falar que o cabelo do Doojoon na verdade é postiço.
Em resposta, Doojoon disse: “Eu já tentei mudar a cor do meu cabelo, ano passado eu pintei de rosa claro em um dos nossos shows, mas depois de dois dias a cor saiu quando eu tomei banho. Quando eu olho as fotos desses tempos, ele era assustador e também eu não gostava de clarear ou tingir meu cabelo.


fonte: 韩流音悦tai
cr; B2STera
Tradução: brubs @B2utiesBR
*NÃO RETIRAR SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS*

0 comentários:

Postar um comentário

Search