terça-feira, 27 de agosto de 2013

Posted by B2utiesBR in , | 13:24 No comments
Aigogogogo, está feitoㅠㅠ…kekeke Eu venho bastante para o fancafe mas... Eu sou do tipo de espreitar então já faz algum tempo desde eu escrevi alguma coisa. Me desculpem, eu sempre deixo posts formais como esse todo dia! É o fancafe mais importante. Eu estava negligente.
De qualquer forma!!…. Eu estava tão feliz  ao longo das 5 semanas!!!!!
Receber resultados que todos queriam é bom também mas eu aprendi muito mais do que o troféu desse período de promoção. 
E eu me sinto como tivesse ganhado muito, estou sendo sincero! 
Nós não conhecemos muito nossos fãs dessa vez comparado com as outras vezes. Porque nós estávamos tão ocupados além dos music shows.. Nós não tivemos tempo de cumprimentá-los.. Isso é muito lamentável. Talvez seja por isso que nós estávamos mais amorosos no fansigning. Vê-los como nós nas prés e nas pós-gravações. Eu pude ver eu mesmo me tornando mais feliz o que foi fascinante. 
Eu estou realmente muito agradecido por vocês gostarem de nós em vez de outros ídolos realmente legais., 
Eu sinto que esse período de promoção me deu muitos pensamentos. Mas nós ainda temos grandes programações certo ??  Em breve nós temos o Incheon Hallyu concert. 
Eu acho que vamos aparecer em shows de variedades empurrados de novo. Nós temos o Busan concert! E nós temos nossos fansignings fora de Seoul! 
Nós vamos conhece-los constantemente então não fiquem muito tristes!!!!! Kekekekeke
E os estudantes estão de volta na escola então se vocês dobrarem os pensamentos sobre os oppas, parem um pouco e foquem nos estudos, nós vamos voltar com um novo álbum???!!! 
Muito obrigado!! Eu penso que eu falei isso mais de 100 vezes durante as 5 semanas mas isso nunca foi mentira!! 
E obrigado por fazerem uma incrível memória em minha vida.. E obrigado, obrigado, obrigado, obrigado.
Nós vamos voltar ainda melhores então nós poderemos ir ainda mais perto de B2UTYs... E fazer as pessoas que olham pra vocês pobremente por gostarem de nós como nós também.
B2UTYs. Eu espero que vocês se tornem pessoas que amam vocês mesmos e sua família e amigos tanto quanto vocês amam o BEAST!


Obrigado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cr: @B2STIZEN
Tradução: Luisy B2uties BR.
*NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS*

0 comentários:

Postar um comentário

Search