quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Posted by B2utiesBR in , , | 08:02 No comments
201308270031775226_521b74de70ca1

No último episódio de Hello (KBS2) em que BEAST foi convidado, um apresentador perguntou aos membros "Vocês gostam de assistir filmes de terror?" 

"Toda vez que eu termino de ver um filme de terror, eu fico com tanto medo que não consigo dormir sem a luz acesa. Eu realmente não me atrevo a assistir filmes de terror. Dongwoon disse.

Yoseob disse: "Dongwoon tem mais medo de insetos do que de fantasmas. Quando saimos de férias juntos, eu peguei uma mariposa pra ele e ele estava tão assustado que quase chorou".



Source : OSEN (1 & 2)
Trad: cor-chi: 
韩流音悦Tai@weibo
Trad chi/ing:
 B2STera
 Trad ing/fran: Louise@BEASTaretheBEST
Trad fran/port: Luisy B2uties BR.
*NÃO RETIRE SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS*

0 comentários:

Postar um comentário

Search