quinta-feira, 28 de agosto de 2014

Ídolos que sonham com um lindo sonho.

A imagem de um ‘idol artist’ começou a mudar.

Suas habilidades tem aumentado dramaticamente à medida que lutam para sobreviver na competição feroz entre outros numerosos idol groups.

Neste mundo da música, onde é chamado de 'selva ídolo', há um grupo que vem recebendo amor constante.

Entrevistamos o grupo BEAST que tem aparências quentes e, claro, tem incríveis habilidades de canto, musicalidade, atuação e outros diversos talentos.

P.: Um tempo atrás ouvi que Lee Gikwang se machucou durante a gravação de um show de variedades. Como você está?

Lee Gikwang: Sim. Eu melhorei muito e estou sendo mais atencioso com minha saúde agora, então não haverá quaisquer problemas nas futuras promoções. Agradeço a todos que se preocuparam comigo.

P.: Vocês varrem as paradas musicais ficando em #1 para cada álbum. Qual foi a chave para se tornar "um artista que você pode confiar e ouvir" e quais encantos de BEAST vocês acham que são diferentes de outros ídolos?

Lee Gikwang: Primeiro de tudo, eu acho que é porque todos os seis de nós temos pontos fortes que são perceptíveis. Eu acho que as pessoas gostam da gente porque cada um dos membros tem sua própria cor/imagem.

Yoon Doojoon: Bem... Eu acho que as pessoas e sentem confortáveis e gostam de nós mais por causa de nossas impressões quente, aparência humana e uma personalidade descontraída.

Yang Yoseob: Hm... Assim como oppa do bairro?


Yong Junhyung: Eu acho que a música que muitas pessoas podem se identificar com o nosso charme.

P.: Além das promoções do álbum, vocês fazem uma variedade de outras promoçoes em atuação, shows de variedade, musicais, etc. Não é difícil fazer estas promoções com as promoções do álbum?

Yang Yoseob: Não é difícil. Acreditamos que todas estas promoções são para s fãs que nos amam. Mesmo que seja um pouco difícil, nos sentimos tão orgulhosos quando os fãs estão felizes!

Lee Gikwang: É difícil de fazer qualquer coisa juntas ao mesmo tempo. Mas sendo ocupado significa que há um monte de lugares que estão procurando por nós. Por isso, somos gratos e felizes para fazê-lo.

 Son Dongwoon: Claro que há momentos em que é difícil. Mas como a nossa prioridade é sempre com as promoções de BEAST, nós trabalhamos para isso, concentrando-se e fazendo nosso melhor.

Jang Hyunseung: Através do musical eu fui capaz de mostrar um lado diferente de mim. Ao invés de ser duro, foi um tempo muito divertido e precioso.

Yong Junhyung: Estamos colocando um grande esforço por pensar "você toma as chances quando você está se dando a chance".


Yoon Doojoon: Mesmo que seja difícil, estamos fazendo o nosso melhor, pensando "quando vamos mostrar isso, se não mostrarmos agora?"

P.: Que pontos fortes dos outros membros que você deseja ter?

Son Dongwoon: Capacidade vocal de Yoseobie hyung.

Yong Junhyung: Talento vocal de Yoseob.

Lee Gikwang: Fidelidade/sinceridade de Yoseob.

Yoon Doojoon: Aparência de Dongwoon, rosto pequeno de Yoseob, corpo de Gikwang, ombros de Hyunseung e personalidade de Junhyung.


Yang Yoseob: Nariz de Dongwon, ombros de Hyunseung, coxa de Doojoon, eye smile de Gikwang e talento de fazer rap de Junhyung.

P.: Você tem um modelo?

Jang Hyunseung: Eu não tenho um modelo. Durante o tempo em que eu era um trainee, eu normalmente praticava pensando em um modelo, mas eu acho que um modelo é sem sentido pra mim agora. Ah, mas há uma pessoa que está sempre no meu coração por um significado diferente (de um modelo). Michael Jackson.

Lee Gikwang: Chris Brown, Usher. Desejo me assemelhar a eles em suas habilidades musicais/estilos. São artistas que eu desejo poder trabalhar no futuro.

Son Dongwoon: WheeSung sunbaenim, Sisqó.

Yoon Doojoon: Shinhwa sunbaenims!

P.: Pessoalmente, eu era fã de Goo Daeyoung, personagem de Doojoon em <Let's Eat>. A atuação de Junhyung em <Monstar> também foi impressionante. Vocês tem outros planos de atuação para  futuro?

Yoon Doojoon: Não há planos para agora. Se houver uma chance, então eu felizmente irei fazer. 

Yong Junhyung: Se me derem a oportunidade, então eu farei meu melhor, haha!

P.: Fale-nos sobre seus planos para o futuro.

Yang Yoseob: Eu vou aparecer no musical <Zorro> a partir de Agosto. Desejo que muitas pessoas virão para vê-lo. Por favor, aguardem o membro do BEAST Yang Yoseob e Yang Yoseob no cenário musical!

Jang Hyunseung: Preparando para o próximo álbum do BEAST e eu vou colocar todo esforço para mostrar uma imagem mais aprimorado. 

Son Dongwoon: Depois de terminar o concerto bem, estamos planejando para nos preparar para o próximo álbum do BEAST.


Yoon Doojoon: Estamos nos preparando para o próximo álbum com esforço. Desejamos isso a vocês o mais rápido possível. Seremos o BEAST que estará sempre com os fãs!



cr: naver
trad: dreamboys1016 - PT/BR beca @B2utiesBR
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search