quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 10:13 No comments

Foi um concerto acústico ao vivo que nunca tinha se visto antes em outros ídolos. BEAST é conhecido por suas performances ao vivo, mas desta vez, o nível era totalmente diferente. O concerto não precisa nem de fogos de artifício, graças às habilidades vocais espetaculares dos membros.


BEAST apresentou o 3º Beautiful Show, dia 16 de agosto, às 18 horas, no Ilsan Kintex e suas performances foram excelentes: eles estavam prontos para confirmar a sua capacidade de ser capaz de cantar ao vivo e dança enquanto enquanto canta. Fazer o show acústico 100% ao vivo fez com que o público pensa-se que os membros do grupo eram músicos de verdade, e não meros ídolos.

O concerto foi composto por 22 músicas, e a música de abertura foi Good Luck. Os membros, pingando de suor, subiram ao palco com a sua doce canção e coreografia. Lee Kigwang, que foi ferido durante as filmagens de KBS "Cool Kiz On The Block", disse: "Meu tornozelo ainda está um pouco dolorido", mas o público nunca teria esse conhecimento se ele não tivesse dito, como ele conseguiu dar um desempenho muito bom.

Se houvesse 10 mil fãs na sala de concertos, era difícil acreditar que suas baladas de desempenho foram os de um grupo de ídolos. Os membros encorajaram os fãs a bater palmas para reproduzir o som da chuva. Eles cantaram One Rainy Days e continuaram com Midnight, No More, etc Lee Kigwang cometeu um pequeno erro, mas ele pediu desculpas tão fofo, dizendo: "Eu queria que vocês ouvissem a minha voz pela." (pode-se ver o erro cometido pelo Kikwang no video abaixo)


As performances solo também foram interessantes. Yong junhyung mostrou uma versão de Flower lenta, Lee Kigwang interpretou All Of Me de John Legend, e Jang Hyunseung cantou The Girl Who Wants To Play. 

Das músicas solo, Caffeine tem sido o mais bem-sucedido: Yang Yoseob começou a cantar a música e Yoon Doojoon e Son Dongwoon subiram ao palco e os três cantaram juntos, proporcionando um espectáculo único. E logo em seguida o trio começou a cantar When The Door Closes (onde pode ser assistido aqui https://www.youtube.com/watch?v=6DxENvKlbHo&feature=youtu.be&a


Não houve fogos de artifício, sem lasers, sem efeitos especiais. A nota alta de Yang Yoseob era mais explosiva do que 10 fogos de artifício. Eles se concentraram mais em cantar e dançar. Yoseob ao cantar Breath, mostrou seu talento vocal ao segurar por nada menos de 14s uma nota musical!


Já se passaram seis anos desde que BEAST estreou e Kigwang disse: "Antes, cada vez que eu fui ao cabeleireiro, todo mundo era mais velho do que eu, mas agora eles são mais jovens do que eu. Eu senti que estava ficando velho. "Yoon Doojoon também disse: "Nossos fãs também estão mais velhos hoje em dia, há muitos mais fãs que nos chamam de Oppa ". 

Na última parte do concerto, BEAST cantou Brath, Fiction, Shock eBeautiful Night. Notavelmente, 10 mil fãs cantaram junto com eles para as reações de choque foram surpreendentes. 

Fãs de 26 países, incluindo Espanha, Alemanha, Japão, China, Taiwan e outros países assistiram ao concerto. BEAST planeja se apresentar e exporta o Beautiful Show para mundo. 

Yang Yoseob disse: "Na verdade, minha voz não estava em boas condições, então eu esperava por um milagre. E quando eu subi no palco, eu milagrosamente poderia cantar bem. embora eu cometi alguns pequenos erros. Cantando no palco, eu pensei que você fosse tudo nosso milagre ... muito obrigado ". Kigwang expressou sua gratidão aos outros membros, dizendo: "Os membros da mudaram a coreografia por minha causa, eles trabalharam muito duro." Yoon Doojoon então gritou: "Obrigado" sem usar um microfone para expressar sua sinceridade. BEAST também prometeu aos fãs um novo álbum neste ano. "

TRAD: B2uties BR / yeobo_soulmate



0 comentários:

Postar um comentário

Search