sábado, 27 de junho de 2015

Posted by B2utiesBR in , , | 15:27 No comments




"Depois de trabalhar com YangYoseob, eu me tornei um fã de BEAST" Kim Hyeongseok, compositor  

O compositor Kim Hyeongseok elogiu Yang Yoseob do BEAST.
No programa 'Kim Old School de Changryul' da SBS que foi transmitido no dia 25, o compositor Kim Hyeongseok participou do programa no quadro "Music's dignity".

Neste dia, o DJ perguntou ao Kim Changryul se existe jovens cantores em que ele preste atenção, e Kim respondeu: "Isso não é recente, mas eu gosto do Yang Yoseob do BEAST."

Ele acrescentou: "Yang Yoseob canta muito bem. No passado,  quando trabalhamos juntos, havia um verso de uma música em que ele cantou em um estilo que eu não queria. Então eu disse, "Você poderia mudar essa parte e cantar em R & B?" E ele respondeu imediatamente 'Claro, eu vou fazê-lo" e sem sequer praticar antes, ele imediatamente mudou seu estilo de cantar."

Kim Hyeongseok disse: "Quando eu ouvi isso, pensei 'O quê? Existem crianças como ele? 'e eu fiquei admirado. Depois disso, eu me tornei fã de Yang Yoseob ".


Source: TV Daily
TransCr.:theb2utynotes
TRAD: B2utiesBR | yeobo_soulmate


0 comentários:

Postar um comentário

Search