domingo, 14 de dezembro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , , | 14:12 No comments
- Doojoon para Hyunseung:

"Hyunseung ah, (durante a era Beautiful Night) ter de se preparar para o retorno ao atuar em um musical realmente tem sido duro com você .. Não importa quando você está constantemente mostrando seus talentos em diversas áreas, isso é algo que é realmente vale a pena para se orgulhar e ter orgulho. Todos de um grade aplauso para Jang Hyunseung ".


- Hyunseung para Junhyung:

"Junhyung ah, para ser capaz de cantar as músicas que você escreveu, é um privilégio que eu só tenho porque eu sou um membro do BEAST. Mesmo que eu já tenha escutado um monte de canções de um monte de raps, mas os raps e as músicas que você faz é o realmente o melhor ".


- Junhyung para Gikwang:

"Gikwang ah, vendo a sua perseverança no exercício e gerir o seu corpo no meio da agenda ocupada, mesmo que eu sou um membro também, mas vendo o seu trabalho, honestamente me faz sentir que tudo isso não é fácil. Espero que não importa quando você vai ser sempre saudável como um pilar do BEAST ".


- Gikwang para Yoseop:

"Yoseop, Yang Yoseop. Cantando com o mais belo olhar do grupo! O mais bonito do BEAST! Nosso main vocal! Mesmo que os horários são cansativo você sempre fez bem no gerenciamento de seus vocais, eu espero que nós possamos cantar por um longo tempo, em seguida, para os nossos fãs. "


- Yoseop para Dongwoon:

"Dongwoon ~ Nosso maknae fofo que é bonito e confiável ao mesmo tempo. No dormitório, não importa quando, você que suporta todas as coisas que você não gosta em si mesmo, sem quaisquer palavras e sem resmungar, você que sempre traz felicidade para os hyungs nosso Dongwoon ah ~ Mesmo que eu não disse que eu sempre fui grato para você, eu te amo "


- Dongwoon para Dujun:

"Nossa líder do BEAST para sempre Dujun hyung. Nosso lider para sempre hyung. Sempre dando a si mesmo por BEAST, muitas vezes dando conselhos, uma pessoa que é um hyung ainda, por vezes, como um amigo muito bom para mim. Conhecer Dujun hyung e tornando-se uma parte do BEAST como agora, eu realmente não sei o quão grande de um presente é isso na vida. por favor, seja sempre o hyung confiável para mim e para BEAST ".


link do vídeo https://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=DqmrtO0yR70


*From 1:26:08 in the video
TRANS: KOR > CHN: Asiki_Hyunkii | CHN > ENG: 팅 toydj
via: jang-hyunseung-addict
TRAD: PT B2uties BR | yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search