segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 15:19 No comments
Todo mundo terminou 2014 bem??

2014...

Olhando para trás desse ano, parece que esse ano nós trabalhamos muito.

Nós até desistimos de nossas férias raras .. hehe

No entanto, quando eu penso que foi um ano com absolutamente nenhum arrependimento, sinto-me orgulhoso de mim mesmo! haha

Mas .. eu quero estar ainda mais ocupado em 2015 do que era em 2014 ..

Se você me der seu apoio, eu acho que eu vou ser capaz de fazer tudo  haha

Obrigado por sempre ser uma grande força para nós! Sempre quando me sentia cansado era difícil, mas com o apoio de vocês, era tudo mais fácil!

Ouvi dizer que há essa superstição (?) .. A única coisa que você faz a meia noite congratulando-se com o Ano Novo, é o que você ira fazer muitas vezes durante todo o ano que vem, ou algo assim ... ke ke

Bem .. embora não vai ser a meia noite, em 2015 .. Iremos iniciar 2015 com um fanmeeting como a primeira atividade do ano, eu acho que vai ser um ano ainda mais interessante. O fanmeeting .. encontro dos fãs .. Quanta diversão será! ha ha ha

Eu já estou ansioso por isso! ha ha . Eu espero que haja uma enorme quantidade de oportunidades para nos encontrarmos com vocês em 2015!

Estou com sono
Eu, Yang Yoseob, vou para a cama agora.
Por favor, termine 2014 bem
Eu vou voltar a escrever um post em 2015
Bbyong


TRAD: B2uties BR | yeobo_soulmate
cr: Playb2st

0 comentários:

Postar um comentário

Search