segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Através de sua conta no twitter, Hyeri (Girl's Day) enviou uma mensagem de desculpas por ter zombando de BEAST durante o 2014 MelOn Music Awards, que aconteceu em 13 de Novembro.

Depois que um vídeo de Hyeri parecendo imitar Dongwoon—como eles estavam no palco para receber um prêmio—começou a se espalhar através de comunidades online, que Hyeri do Girl's Day recebeu criticas pelo seu comportamento em relação a seu grupo superior.

Após a postagem do vídeo, ele começou a ganhar mais atenção assim que muitos fãs acharam desrespeito de sua parte por ter imitado Dongwoon logo depois que ele disse: "Olá, somos BEAST", durante o discurso do grupo.

Em 22 de Dezembro, Hyeri enviou um tweet para Dongwoon desculpando-se, "Sunbae-nim, você sabe que sou uma grande fã de BEAST, e que até mesmo fui ao seu show, certo...:-( [o incidente] aconteceu porque eu não pude conter minha emoção pelo seu prêmio, mas peço desculpas aos que se sentiram ofendidos. Eu sinto muito. ㅜㅜ Eu serei mais cuidadosa no futuro, por favor, me entenda com amor." Logo após o tweet foi deletado.



Confira o vídeo que causou o problema (em 4:40):




cr: soompi
trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search