sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Posted by B2utiesBR in , , | 09:08 No comments

BEAST que recentemente comemorou seu quinto ano de aniversário de estréia, tem destaque na capa da revista "High Cut".

No foto, Yoon Doojoon, Jang Hyunseung, Yong Junhyung, Yang Yoseob, Lee Gikwang e Son Dongwoon conseguiram olhar deslumbrante e sexy sem revelar qualquer parte da pele.

Além de ter uma sessão de fotos, os meninos também tinham uma entrevista, na qual o líder Doojoon relembrou a cinco anos atrás, quando eles eram apenas estreantes.

"Nós não eram tão populares na época, e agora também o mesmo. Graças aos nossos fãs, podemos desfrutar de nossas atividades durante esses cinco anos. É sempre lamento que não conseguimos mostrar a nossa gratidão aos fãs ", disse Doojon.

Além disso, Gikwang comentou sobre a popularidade do BEAST entre os fãs do sexo masculino. "Eu acho que é por causa da nossa imagem calma. Assim como o irmão mais velho, que mora ao lado. Eu acho que nos deparamos como pessoas que podem dar uma sensação feliz ao outro ", disse ele.

Em outra parte da entrevista, Junhyung que trabalhou duro compondo álbum do grupo, comentou sobre os efeitos de seu trabalho criativo.

"Depois de terminar a promoção do álbum, entrei na sala de produção, mas eu não conseguia pensar em nada. Acho que preciso de uma recarga, o que devo fazer para obtê-lo de volta? "


Cr.:Ttwigos
TRAD: B2uties Br | yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search