quarta-feira, 9 de julho de 2014

Son Dongwoon de BEAST expressou seu amor de fã para Kim Taehee.

Em 10 de Julho, na transmissão de Showtime da MBC Every1 irá ao ar um episódio especial intitulado "B2ST! War with Q's" (B2ST! Guerra com perguntas) onde os membros do B2ST estará respondendo 100 perguntas elaboradas pelos seus fãs.

Durante a gravação, Son Dongwoon chamou a atenção de todos ao revelar seu passado. Quando foi perguntado por seu tipo ideal, o membro do B2ST confessou, "Eu tenho uma lista de tipos ideais. Eu gostei de quatro nunas (mulheres mais velhas) na minha vida até agora."


Em seguida, ele expressou seu amor especial por Kim Tae Hee. Son Dongwoon disse, "Eu era um membro do fã clube oficial de Kim Taehee 'Fin.s'", fazendo todos rirem.

Os outros membros também revelaram seus tipos ideais. Yang Yoseob revelou seu amor por Park Hanbyul enquanto os outros membros nomearam seus tipos ideais.

Confira o episódio completo no dia 10 de Julho!



cr: mwave
trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

0 comentários:

Postar um comentário

Search