domingo, 20 de setembro de 2015

Posted by B2utiesBR in , , | 12:14 No comments


Postagem antiga (out/2014)

"Nós ainda dividimos nossa renda individual com todos, mas 98% do lucro do B2ST vem a partir de atividades em grupo. Honestamente, atividades individuais como ir na TV não importa muito. As promoções de Troublemaker de Hyunseung hyung não gerou muito lucro, porque as despesas com os vestuário e álbum de produção foram compartilhadas. Nossa renda vem principalmente de shows, eventos e FCs.

"Quando perguntado se algum membro com mais atividades individuais teria um problema, ele respondeu:" É por isso que há um ano atrás, nós conversamos novamente sobre a nossa distribuição de renda. A empresa nos perguntou a que queríamos fazer, decidimos continuar em dividi-la por igual. Minha renda do musical também foi compartilhado com os membros. 

Comentários dos internautas

"1. [328, -16] Lembro-me de todos os membros ajudando a pagar a dívida AJ do Kikwang antes de começarem a serem pagos. Provavelmente essa é uma das razões pelas quais Kikwang fez uma série de atividades individuais no início de sua estréia, porque ele era muito grato a eles. Quando Doojoon começou a receber um monte de atividades individuais, ele disse que se sentia feliz que ele podia pagar de volta os membros por todo o trabalho duro que eles colocam em preparação do álbum. Parece que os seis deles foram feitos um para o outro ... esperamos que fiquem juntos por um longo tempo!

2. [310, -20] Se 98% de sua renda vem de atividades em grupo, eu acho que não tem nenhum membro que se sente realmente arrependido sobre aquele arranjo ㅋ ㅋㅋㅋ continue assim rapazes ~~

3. [200, -15] B2ST vai ser um grupo de longa duração .. Eu realmente gosto de sua nova música também, promova por um longo tempo!

4. [+47, -5] Quem são os idiotas que estão comparando isso com a Suzy? Miss A quase não tem qualquer rendimento em  grupo, a situação não é comparável à B2ST.

5. [39, -6] Eu acho que como todos eles foram tratado como insignificantes em outras empresas fez com que eles amadurecerem logo e se tornarem boas pessoas. Eles sabem o que é mais importante do que dinheiro no final.

6. [31, -13] Kikwang promovia como AJ antes do B2ST e tinha algumas dívidas, mas todos do B2ST ajudou ele a pagar, dividindo os seus rendimentos ㅋㅋㅋ

7. [20, -4] Dongwoon parece ser uma boa pessoa, como alguém que trata os seus hyungs direito

8. [10, -1] Um dos poucos grupos ídolos que usa uma balada como a sua faixa-principal. As únicas canções de ídolos masculinos que tenho em meu mp3 são do B2ST . 

0 comentários:

Postar um comentário

Search