segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Posted by B2utiesBR in , | 18:17 No comments

[ARTIGO] 27.09.15 Yoseob do B2ST pedindo gentilmente às fãs sasaeng para respeitarem sua privacidade
Yoseob do B2ST tem algumas palavras para suas fãs intrusivas.
No dia 26 de setembro, o ídolo se direcionou às suas fãs sasaeng de um jeito gentil, mas firme em seu post no Twitter. Isto vem apenas um mês depois de seu comentário público anterior sobre fãs sasaeng.
Ele escreveu: “Estou viajando para o Japão para ver um jogo de UFC. É um assunto muito pessoal, certo? Haha. Não é fácil para mim falar disso. Recentemente, alguém hackeou o calendário do celular do nosso manager e se apropriou do nosso calendário. Esta pessoa vendeu o calendário, e eu ouvi que as pessoas estão pagando muito dinheiro para comprá-lo ... Se você usar esses caminhos obscuros para nos ver durante as viagens pessoais ou eventos privados, não vou ficar feliz em vê-los. Isso é apenas uma parte do que as fãs sasaeng fazem. Eu gosto de meus fãs, mas não sasaengs. Um fãs é algo verdadeiramente belo e honrado, mas apenas se feito corretamente."
Referindo-se aos fãs que sabiam sobre sua viagem Japão e chegaram a vê-lo no aeroporto, ele acrescentou: "Aqueles que vieram me ver hoje, eu espero conhecê-los como fãs no futuro. Não sasaengs!" E terminou o post com um tom mais alegre: "Vão para casa com segurança e eu vou me divertir na minha viagem pessoal. Tchau!!"
Yoseob, desde então, atualizou seu Instagram pessoal com muitas fotos de sua viagem, deixando os fãs saberem que ele está desfrutando de seu tempo sozinho no Japão.

via: B2st Brasil
Fonte: Soompi
Compartilhado por jolly-bee-89

0 comentários:

Postar um comentário

Search