domingo, 19 de julho de 2015

Posted by B2utiesBR in , , , | 19:27 No comments


Top comentários

1. [65, -1] Na verdade, foi feito por um fã. Em Maplestory 2, você pode pagar em dinheiro e colocar a sua foto lá por um determinado período de tempo. Os fãs e os cantores tem que promover pela Cube ㅋ ㅋㅋㅋ Não custa muito, é como US $ 5 para um par de horas

2. [55, -1] Você pode colocar uma foto por um determinado período de tempo em Maplestory 2 ㅋㅋ uma B2UTY deve ter posto a imagem, tão bonita essa foto ㅋ ㅋㅋㅋ B2ST vai lançar um pre-release 'Gotta Go to Work 'dia 20 de julho, por favor, preste atenção ~ B2ST vai ter um retorno com "Ordinary" dia 27 de julho!

3. [40, -3] Que porra é essa ㅋ ㅋㅋㅋ Será que a Cube não promoveu seus artistas?

4. [28, -0] Eu sou um usuário do Maplestory tambémㅋ ㅋㅋㅋ Há mais desses. Eu estava jogando o jogo e eu achei isso. Eu ampliei a cena e era B2ST ㅋ ㅋㅋㅋ eu descobri pelas lightsticks em formato de rosas e pelo número de membros.


5. [22, -1] Hul, Cube não fez nenhuma promoção de novo? B2ST tem uma grande popularidade, mas eu nem sabia que eles estavam tendo um retorno. Hul ... Eu queria saber como isso é sério e parece realmente sério.

6. [21, -0] Cube pega boas pistas, seja por causa de Junhyung ou não ㅠㅠ Eu sou um SM stan e as faixas-título da SM me da um câncer. Eu digo "a música cresce em mim", porque eu sou um fã. A nova música do SNSD é  melhor do que as canções de Yoo Young Jin

7. [20, -0] Foda ㅋ ㅋㅋㅋ É isso que significa .. Eles (Cube) devem promover o grupo ㅠㅠ Espero que o CEO iria ficar melhor em breve ㅠㅠ

8. [19, -2] Não é da Cube, mas os fãs da Acube também promovem assim porque eles também não fazem promoções ㅋ ㅋㅋㅋ


9. [17, -0] ㅋ ㅋㅋㅋ Como esperado da CubeTrash. Promoção zero. Os fãs têm que fazer o trabalho. O que é frustrante é que os não-fãs pensam que a Cube é uma boa companhia.

10. [16, -0] unnies, eu coloquei cartazes do Doojoon em Let's Eat e a nova música do BTOB na loja de conveniência que eu trabalho ㅋㅋ


cr: http://kpopkfans.blogspot.ca/2015/07/b2uty-promotes-b2st-in-maplestory-2.html
TRAD: B2uties BR | yeobo_soulmate

0 comentários:

Postar um comentário

Search