segunda-feira, 13 de julho de 2015

Posted by B2utiesBR in , , | 16:26 No comments


[ARTIGO] Hani, do EXID, revela qual grupo ela mais gostou de assistir no programa ‘Showtime’
A coletiva de imprensa para o ’EXID’s Showtime’ foi realizada no Yeouido CGV, no dia 9 de Julho, onde Hani revelou qual temporada do programa ela mais gostou.
Ela revelou que gostou mais de assistir o B2ST, dizendo, “A temporada do B2ST é a mais memorável. Eu acho que haverá muita sobreposição de partes com a gente. Eu gostei especialmente de ver o quadro de P&R deles.” Definitivamente! Eles são hilários.
LE acrescentou, “Meu amigo Dongwoon, esteve me dando muito suporte, quando me disse que este programa revela tudo, e que eu então, deveria ter cuidado,” fazendo todos rirem. Ela continuou, “Ele me encorajou, me dizendo para eu me divertir durante as filmagens.”
Fonte: allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

Search