sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Posted by B2utiesBR in , , | 10:37 No comments


[COMENTÁRIOS] 13.10.15 Kim Seulgi e Yoon Doo Joon confirmados como protagonistas para o drama, em um ato, ‘Splash Splash Love’

[Exclusivo] Kim Seulgi e Yoon Doo Joon como um par para atuar no drama de um só ato, ‘Splash Splash Love’
1. [+2,886, -35] Let’s Eat + Oh My Ghostess! Pena que é um drama de apenas um to, mas estou empolgada para assistir!
2. [+2,712, -46] Goo Dae Young em um novo drama.. Bom ㅎㅎㅎㅎ
3. [+1,911, -37] Oh Kim Seulgi~~~~~
4. [+1,665, -27] Soa como um drama fofo de derreter o coração, apenas pelo título♡ Hwaiting ㅎㅎ♡
5. [+256, -15] Yoo Doo Joon é um desses ídolos que é bom em atuação. Você pode confiar no trabalho dele
6. [+230, -8] Doo Joon, que transmite uma vibe de um ídolo e de um ajusshi, é super charmoso. Estou feliz que ele está em um reality na selva e em um drama… Doo Joonie hwaiitng!!
7. [+136, -5] Estive esperando para eles confirmarem. Doo Joon combina bem com Seulgi
8. [+106, -3] Um par tão único! Amo eles!
9. [+69, -5] Yoon Doo Joon não é um ídolo? Por que os comentários nos seus artigos são sempre leves? Isto me surpreende
10. [+51, -4] Eu já sabia que ele estava confirmado para o papel, porque ele deu uma pista em seu Instagram uns dias atrás, mas ler o artigo me deixou feliz ㅠㅠㅠ Estou feliz que ele está fazendo outro drama, que não 'Let’s Eat’ ㅠㅠㅠㅠ

Via: B2ST BR
Fonte: Mydaily - Naver
Tradução: kkuljaem
Compartilhado por: jolly-bee-89 (via Tumblr)

0 comentários:

Postar um comentário

Search