sábado, 11 de abril de 2015

Posted by B2utiesBR in , | 06:50 No comments





Yang Yoseob do BEAST bombardiou sua conta no Twitter, com uma série de fotos que ele tirou de sua última férias em Saipan.

"Acabei de voltar de voltar da minha viagem de Saipan que fez meu coração vibrar apenas com o seu nome !!!!!!! Mesmo que eu estava sozinho, eu realmente brinquei bem !!!!!!! Vocês querem ver fotos ?, "Yoseob twittou.

Parece que o vocalista principal do seu grupo realmente teve muita diversão nesta viagem sozinho. 

Parapente, mergulho, jet ski,  passeios na ilha de Managaha e claro, experimentar alimentos locais. Essas são as atividades que Yoseob apreciou nesta viagem, como mostra a série de fotos.

Yoseob foi capaz de desfrutar mais a sua pequena pausa e ainda tiraram muitas fotos agradáveis ​​de si mesmo. Não só isso, Yoseob também foi fotografado posando com óculos de sol espelhado com lentes em várias fotos e escolheu-o como seu maior desafio durante esta viagem.

"O maior desafio dessa viagem foi usar esse óculos de sol! haha mesmo que ele não se encaixe em meu rosto, eu tentei usar ele porque realmente se encaixa bem com Saipan! Foi divertido !, "Yoseob twittou.

TRAD: B2uties BR | yeobo_soulmate
Cr.:Ttwigos 



0 comentários:

Postar um comentário

Search