domingo, 1 de março de 2015

Posted by B2utiesBR in , , , | 12:38 1 comment


"Posso me gabar sobre isso~?

Tirei uma foto com Doojoon oppa!!!!!

Foi há alguns dias atrás, mas eu acompanhei as filmagens de Shiksya (Let's Eat)

Eu ajudei nas filmagens e recebi a honra de tirar fotos junto (com ele)!!!

Eu sou designer gráfico da tvN

Eu acompanhei as filmagens, que eu não tinha nenhuma necessidade de comparecer, só pra ver Doojoon oppa


Eu trabalhei o dia inteiro! E meu corpo estava super cansado, mas... porque eu poderia tirar uma foto (com ele), senti como se estivesse voando, muito feliz kkk

Naquele dia, parecia que a condição dele não estava muito boa e ele parecia muito cansado, mas quando um staff lhe ofereceu uma bebida, ele pegou com suas duas mãos, com as melhores maneiras enquanto agradecia!!!!

Quando lhe foi perguntado para uma certa direção (pedidos de atuação do diretor), ele gentilmente fez tudo, dando tudo de si

Ele limpou sua sala de espera antes de sair, então não tinha nada pra limpar, pois Doojoon oppa já tinha limpado tudo ㅜㅜ

Oh, realmente, eu me senti realmente tocada/movida (por ele)"





Cr: Source: 뷰티 다 드루와 | Facebook via ramna901
Trans: J for B2UTYMAKASSAR
Trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.

Um comentário:

Search