quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Posted by B2utiesBR in , , , | 13:11 No comments

Kyuhyun e Yoseob provam que são ídolos e atores talentosos

Membro do grupo Super Junior Kyuhyun e membro do BEAST Yang Yoseob provam ser os ídolos perfeitos que conquistaram tudo, de canto, dança, no entretenimento dos musicais. Eles ficam no palco como se eles sempre fossem atores de musicais, gerando muita atenção.

Em 30 de janeiro, a imprensa do musical "Robin Hood" foi realizada em Seul. Neste dia, todos os personagens principais mostrou suas cenas de destaques no musical.

O papel que Kyuhyun e Yang Yoseob é o príncipe Philip. Os dois mostraram uma grande atuação que quase fez todos os espectadores se esquecerem que eles são membros do grupo de ídolos em vez de atores musicais.

Yang Yoseob disse: "Ele não é um caráter imaturo como eu sou. Por isso, foi difícil atuar para fora. Foi difícil, mas os outros dois Philips me ensinaram muito e me deram conselhos sobre um monte de coisas. Eu assisti e aprendi muito ".

Kyuhyun disse, "Eu e Yoseob somos ídolos, mas nós não somos tão jovens, em comparação a outros ídolos. Tivemos que pensar cuidadosamente sobre o que seria a sensação de ser tratado como um príncipe em nossa adolescência sem saber nada sobre o mundo. Imaginei um caráter imaturo e sem sentido, mas eu não sei se eu consegui fazer isso bem. "

TRAD: B2utiesBR | yeobo_soulmate
fonte: kpopstarz

0 comentários:

Postar um comentário

Search