sábado, 3 de janeiro de 2015

Posted by B2utiesBR in , | 08:42 No comments

Yoseob: "No início, quando eu soprei a vela no bolo, eu fiz um desejo, eu desejei que não só aqueles que estão aqui hoje, mas também, a todas os fãs da internet que não poderiam estar aqui hoje um ótimo ano.... Espero que eles vão ter um ano feliz e saudável. Vamos criar um incrível 2015. Obrigado. "

Junhyung: "(Yoseob), obrigado por cantar essas músicas difíceis em 2014. Sempre que você disse que sua garganta não estava se sentindo bem, e quando você usava lenço sobre ela, honestamente, eu notei tudo isso. Como Yoseobie comemora seu aniversário no ano novo, espero que esse ano seja um presente para você. Feliz Aniversário "

Dongwoon: "(Yoseob) Hyung é uma pessoa preciosa e um cantor que eu respeito muito. Eu mesmo aprendi com você enquanto ouvia músicas de Yoseob-Hyung. Eu amava sua bela voz por muito muito tempo. Também no futuro, espero que ele iria cantar canções ainda mais surpreendentes. "

Kikwang: "Agora que você tem 27 anos, faça o seu melhor. Por favor, suavize a música. De alguma forma, por algum tempo, selaremos nosso destino por 10 anos. Eu era o único que você trouxe para Cube. (Todos riem) Por mais que nossos 10 anos de destino, eu espero para celebrar nossos 20 anos, 30 anos e 40 anos juntos. Eu te amo "

Hyunseung: "Eu acho que você está muito feliz por ser capaz de comemorar seu aniversário na frente de tantas pessoas. Embora você está fazendo bem agora, espero que quando o tempo passar, você continue sendo um cantor realmente maravilhoso que você é. Eu te amo. "

Doojoon: "27 anos de vida..isso não é pouco. Agradeço a seus pais por fazer a pessoa que você é hoje. E eu acho que você está feliz por ter tantas pessoas para desejar-lhe um aniversário feliz. Espero que você seja um Yoseobie ainda mais feliz em 2015. Eu te amo. "

Yoseob: “É a primeira vez que eu escuto essas palavras “Eu te amo” dos membros. Apesar de eu já saber (que todos amam um ao outro), eu posso entender o sentimento dos outros, então essas palavras não são necessárias serem ditas a todo momento. Mas escutando direto das bocas deles, eu me sinto tocado e sinto um sentimento estranho, mas bom ao mesmo tempo. Eu sou realmente grato que eu posso receber amor dessas pessoas. Depois do debut há  coisas que me fazem felizes todos os dias. Eu sou muito grato a todos os meus parentes. E eu queria agradecer a todos os fãs, os membros e  aos colegas da CUBE. Eu trabalharei ainda mais depois de hoje!”


cr: To_YSDJ
TRAD B2uties BR / yeobo_soulmate


0 comentários:

Postar um comentário

Search