Dando continuidade ao seu novo sucesso com a nova canção título 'Good Luck', B2ST provou sua popularidade no Japão também.
Em 7 de Julho, B2ST lançou um evento de premium screening e high touch como parte de um evento promocional para o single Japonês 'Adrenaline', que ficou em 2º no Oricon chart logo depois do seu lançamento em Maio.
O evento promocional, que foi realizado no Zepp Divercity em Odaiba, Japão, foi dividido em 'premium screening event' e 'high-touch event'.
'Premium screening event' mostrou clipes a partir de 2014 B2ST Japan Tour, que foi realizado a partir de Abril, apresentando 11 concertos em torno das grandes cidades no Japão e reunindo mais de 30.000 fãs.
Em 7 de Julho, B2ST lançou um evento de premium screening e high touch como parte de um evento promocional para o single Japonês 'Adrenaline', que ficou em 2º no Oricon chart logo depois do seu lançamento em Maio.
O evento promocional, que foi realizado no Zepp Divercity em Odaiba, Japão, foi dividido em 'premium screening event' e 'high-touch event'.
'Premium screening event' mostrou clipes a partir de 2014 B2ST Japan Tour, que foi realizado a partir de Abril, apresentando 11 concertos em torno das grandes cidades no Japão e reunindo mais de 30.000 fãs.
B2ST também selecionou 15.000 fãs daqueles que compraram o single Japonês 'Adrenaline' e os convidou para o 'high-touch event.'
Os fãs selecionados vieram de diversas idades, desde adolescentes até aqueles em seus 60 anos. Um número crescente de fãs do sexo masculino, também chamou a atenção, como B2ST recebeu muito amor com Adrenaline, que exibiu um conceito escuro do grupo ao vivo, com performances poderosas.
cr: mwave
trad: beca @b2utiesbr
Não retirar sem os devidos créditos.
0 comentários:
Postar um comentário